quarta-feira, 9 de agosto de 2017

ATITUDE SUSPEITA: "Temer recebe Raquel Dodge às dez da noite e fora da agenda oficial"

O presidente Michel Temer recebeu mais uma visita fora da agenda oficial no Palácio do Jaburu, residência do presidente. Dessa vez, a convidada foi a nova procuradora geral da República, Raquel Dodge. Ela chegou por volta das 22h dessa terça-feira (8) e foi flagrada por um cinegrafista da TV Globo.
Em entrevista à “Folha”, a substituta de Rodrigo Janot, que sairá da Procuradoria em setembro, quando seu mandato se encerra, disse que o encontro foi para discutir o dia e horário de sua posse no cargo.
“O presidente indagava sobre a data e horário possível para a minha posse, pois precisa viajar para os Estados Unidos no dia 18 de setembro, segunda, para fazer a abertura da Assembleia Geral da ONU no dia 19. O mandato do PGR termina no dia 17, domingo”, disse Dodge à “Folha”.
Em junho, Raquel foi indicada por Temer para assumir o posto deixado por Janot. Um mês depois ela foi sabatinada pelo Senado e teve a indicação aprovada para comandar a Procuradoria Geral, órgão que comanda as investigações da Lava Jato e que, ainda sob o comando de Janot, apresentou denúncia de corrupção passiva contra Temer.

Nenhum comentário: