quinta-feira, 3 de agosto de 2017

MANDATO POPULAR INFORMA: "IFRN anuncia período de inscrições para Concursos"

Se você tem nível fundamental, médio ou superior e deseja participar destes Concursos, inscreva-se entre os dias 14 de agosto de 2017 a 04 de setembro de 2017, no site da COMPERVE: www.comperve.ufrn.br.

Serão realizadas Provas Escritas e Práticas, ambas de caráter eliminatório e classificatório. Estas etapas devem ocorrer nos municípios da região metropolitana de Natal - RN e com validade de dois anos, estes Concursos podem ser prorrogados por igual período. Acesse os editais em nosso site e obtenha mais informações.

Serão contratados profissionais para as funções de Auxiliar em Administração (9), Auxiliar em Assuntos Educacionais (5), Técnico em Higiene Dental (1), Administrador (2), Médico/área: Clínico Geral (3), Médico-veterinário (1), e Revisor de Texto (1),Tradutor e intérprete de linguagem e sinais (5), Técnico de laboratório nas áreas: Audiovisual (1), Biologia (1), Ciências (1), e Eletroeletrônica (1).

A atuação dos novos servidores deve ocorrer em jornadas de 20h ou 40h semanais, com salários que variam de R$ 1.945,07 a R$ 4.180,66

Vereador Frank Professor
      Sempre Presente


Nenhum comentário: