terça-feira, 1 de agosto de 2017

Papa pede aos jovens brasileiros que lutem contra a corrupção

O Papa Francisco pediu para que os jovens brasileiros combatam a corrupção e não tenham “medo” de lutar. O apelo foi feito em mensagem enviada aos participantes de um evento organizado pela Conferência Nacional dos Bispos do Brasil para comemorar os 300 anos da aparição da Virgem Maria no Rio Paraíba do Sul, em São Paulo, às vésperas da votação pela Câmara dos Deputados sobre a aceitação ou não de denúncia contra o presidente, Michel Temer.
“Vocês são a esperança do Brasil e do mundo, não tenham medo de combater a corrupção”, afirmou o Pontífice, informa a agência ANSA. Francisco também agradeceu aos jovens pelos testemunhos de fé e zelo com que enfrentam as dificuldades diárias.
“Caros amigos, em meio às incertezas e inseguranças de cada dia, em meio à precariedade que as situações de injustiça criam ao redor de vocês, tenham uma certeza: Maria é um sinal de esperança que lhes animará com um grande impulso missionário”, afirmou o Papa argentino. “Ela conhece os desafios em que vocês vivem. Com sua atenção e acompanhamento maternos, lhes fará perceber que não estão sozinhos”.


Nenhum comentário: