terça-feira, 31 de outubro de 2017

DESTAQUE: "Chicabana e Solteirões são atrações da 37ª Festa dos Caminhoneiros de Parelhas"

Uma das festas mais esperadas do Seridó acontecerá, de 17 a 19 de novembro, no Clube Acampar. A Festa dos caminhoneiros atrai milhares de pessoas e chega ao seu ápice com o Festival da Cerveja. E para esta edição, que acontecerá no domingo (19), a partir das 15h, o evento promete ser eletrizante com a apresentação da banda baiana Chicabana.
Além de Chicabana, o Festival da Cerveja vai apresentar shows de Giannini Alencar e da banda Som e Balanço de Natal. Serão distribuídos 6.000 litros de cerveja geladíssima totalmente grátis, tendo como patrocinador a marca  Skol.
A programação musical da Festa dos Caminhoneiros terá início na sexta-feira (17), às 18hs, com a carreata dos caminhoneiros pelas ruas da cidade até a Igreja de São Cristóvão, onde haverá missa. A partir das 22 horas, o Clube Acampar abre suas portas com shows das bandas Solteirões, Avine Vinny e Bob Léo Mercadoria que irão fazer o público dançar seus grandes sucessos. No sábado, às 23h, a  festa apresentará um dos fenômenos da música  Sertaneja, a cantora Maria Clara, além dos shows das bandas  Forró da Resenha e Forró do Amasso.


Nenhum comentário: