terça-feira, 10 de outubro de 2017

FARPAS: "Vice-presidente do PSDB diz que João Dória é um homem sem escrúpulos"

Em mais um capítulo da troca de farpas públicas com o prefeito de São Paulo João Doria (PSDB), o ex-governador e vice-presidente do PSDB nacional Alberto Goldman disse ao jornal “O Globo” que sempre viu Doria como um “sujeito muito ambicioso” e um “cidadão sem escrúpulo”.
A briga começou na sexta-feira (6), quando Goldman publicou um vídeo na internet em que critica a gestão do prefeito e cobra que ele se assuma como pré-candidato à Presidência da República. No dia seguinte, Doria, também em vídeo, chamou o ex-governador de “improdutivo” e “fracassado”.
“Sempre vi o Doria como um sujeito muito ambicioso, vaidoso, um cidadão sem escrúpulo”, afirmou Goldman na noite de domingo (8). “Pro Doria não importa se é amigo, não é amigo. Importa o interesse dele.”
Segundo o ex-governador, a pesquisa Datafolha, que apontou uma queda de quase 10% na avaliação do prefeito, mostra que ele estava certo quando disse, na sexta-feira, que “o prefeito de São Paulo ainda não nasceu”. Goldman também ironizou a resposta gravada por Doria no sábado — entre outras coisas, o prefeito paulistano disse que Goldman “agora vive de pijamas em casa”

Nenhum comentário: