terça-feira, 19 de dezembro de 2017

AGORA VAI: "Temer recebe passe de suposto pai de santo durante convenção do PMDB"

O presidente Michel Temer recebeu um passe de um homem que se apresenta como Pai Uzêda, na manhã desta terça-feira, durante a convenção do PMDB. O suposto pai de santo é uma figura folclórica que circula em eventos oficiais, como a posse de Joaquim Barbosa na presidência do Supremo Tribunal Federal (STF), em 2012. Ele subiu ao palco logo após a chegada de Temer, que havia cancelado de última hora sua participação no evento, mas apareceu de surpresa, quando toda a equipe de assessoria já havia deixado o local.
Pai Uzêda disse, após o evento, que Temer está sendo vítima de “muita macumba”. E que o “trabalho” feito contra o presidente era para matá-lo, por isso ele ficou doente. Temer foi submetido a dois procedimentos cirúrgicos por problemas na uretra e um outro para desobstruir a artéria coronária nos últimos dois meses.
Ele já foi candidato a deputado estadual pelo PP no Rio de Janeiro nas eleições de 2014, e falou que foi contratado pelo PMDB para benzer Temer e o Palácio do Jaburu, onde o presidente mora em Brasília. O partido nega que tenha contratado os serviços de Pai Uzêda. As informações são de O Globo.
— Fizeram um trabalho de vodu contra o presidente Temer, por isso que ele teve a doença. Jogaram pesado contra o presidente. Eu fui defumar, benzer, tirar tudo. Foram encontrados quatro bonecos com foto do doutor Michel. O trabalho que fizeram contra o Dr. Michel foi para ele morrer no hospital —
Segundo ele, a macumba era para atingir, além de Temer, o presidente da Câmara, Rodrigo Maia (DEM-RJ), e “toda a cúpula do PMDB”.

Nenhum comentário: