sexta-feira, 1 de dezembro de 2017

Nelter Queiroz requer benefícios para Bodó e São José do Seridó

Visando proporcionar melhorias para os municípios de Bodó e São José do Seridó, o deputado estadual Nelter Queiroz (PMDB) solicitou ao Governo do Estado, através da SEMARH (Secretaria de Meio Ambiente e dos Recursos Hídricos) e da SETHAS (Secretaria do Trabalho, Habitação e Assistência Social), a destinação de quatro dessalinizadores d’água e de 30 unidades habitacionais dentro do Programa Moradia Cidadã Servidor, respectivamente.
“Quanto aos dessalinizadores, atendemos uma solicitação feita pelo vereador Lupércio Júnior (PTN), com o intuito de proporcionar aos bodoenses alternativas de convívio com a seca que afeta o município. Quanto as unidades habitacionais para São José do Seridó, endossamos a luta do secretário Touché e da prefeita Miúda Góes (PMDB) em prol dos funcionários públicos locais”, destacou o deputado.
Os requerimentos protocolados pelo parlamentar na Assembleia Legislativa do Rio Grande do Norte foram direcionados ao governador Robinson Faria (PSD) e aos titulares da SEMARH, Ivan Lopes Júnior e da SETHAS, Juliane Faria. Os documentos também serão enviados às Prefeituras e Câmaras de Vereadores dos dois municípios para conhecimento da população.


Nenhum comentário: