sexta-feira, 5 de janeiro de 2018

FÁTIMA BEZERRA: "O momento é de união e de somar esforços, independente de diferenças partidárias"

"A reunião foi propositiva, a bancada recebeu, por parte da equipe do governo, os esclarecimentos sobre a atual situação financeira do estado e decidimos que nós, parlamentares federais, somaremos esforços para ajudar o Rio Grande do Norte a enfrentar a crise, sobretudo no âmbito das demandas em Brasília.
O Executivo nos apresentou as medidas fiscais aue pretende adotar no Estado, entre elas a que aumenta a alíquota previdenciária cabível ao funcionalismo. Deixei claro que nem eu nem o meu partido pactuamos com ações que joguem no colo do servidor já fragilizado todo o ônus da crise.
Mostrei ainda minha indignação com o governo Temer, que acudiu os estados mais ricos da nação quando estes pediram socorro e vira as costas para o Rio Grande do Norte.
O momento é de união e de somar esforços, independente de diferenças partidárias, mas vamos dar a César o que é de César: nós, representantes do RN, junto com o governo estadual – e em nome do respeito aos servidores e à populaçao do RN – devemos exigir da União a ajuda financeira para que o estado possa pagar o seu funcionalismo, que padece com essa situação. O governo de Michel Temer precisa rever a decisão que deixou de transferir o repasse emergencial que ajudaria sobremaneira a equacionar a situação da folha. A conta não pode ir para o colo do servidor."

Nenhum comentário: