quarta-feira, 17 de janeiro de 2018

PARELHAS: "Francisco Medeiros recebe apoio de mais de 200 lideranças do Oeste Potiguar"

O ano de 2018 começou muito bem para o pré-candidato a deputado estadual, Francisco Medeiros (PT), que na última sexta-feira (12) recebeu o apoio de mais de 200 lideranças do oeste do estado. 

A declaração de apoio aconteceu durante um evento em Campo Grande, onde o pré-candidato a deputado federal, Camuru Paiva (PT), foi vice-prefeito.

Camuru é um dos nomes do Partido dos Trabalhadores para reconquista uma vaga na Câmara dos Deputados e deve fazer "dobradinha" com Francisco, nas eleições deste ano. O ex-vice-prefeito de Campo Grande já foi delegado estadual do Ministério do Desenvolvimento Agrário (MDA) e atualmente é assessor da senadora Fátima Bezerra.

Entre os participantes da plenária de apoio às duas pré-candidaturas, estiveram sindicalistas, representantes de movimentos sociais, o vice-prefeito de Luiz Gomes, Luciano Pinheiro e o prefeito de Currais Novos, Odon Jr.

"Fico muito feliz de receber o apoio de todas essas lideranças. Em especial do companheiro Camuru, que também é uma pessoa compromissada com o nosso estado e, assim como todos nós, deseja trabalhar por dias melhores para o RN, que já não suporta mais tantos anos de descaso", declarou Francisco Medeiros.


Nenhum comentário: