sexta-feira, 12 de janeiro de 2018

SEM FORÇA: "Carlos Augusto perde cargos no governo e tem campanha comprometida"

O deputado estadual, Carlos Augusto Maia, (PSD), mesmo partido do governador Robinson Faria, resolveu jogar a toalha e se virar contra o governador. Ontem (11), Carlos Augusto se revoltou e defendeu que as deliberações imediatas do ajuste fiscal ficassem para fevereiro depois do Carnaval. Ninguém entendeu.
O blog do BG indagou se o deputado teria chateado por ter as férias quebradas e por isso preferiu deixar as soluções fiscais do RN para depois. Não bastasse o papel a que se dispôs, o deputado ainda saiu dando entrevista criticando o governo. O tiro saiu pela culatra e a resposta veio rápida. Cargos indicados pelo deputado foram exonerados.
O blog ainda aconselhou ao governador que se for esse o tipo de aliado predominante do governo, a administração nem precisa de oposição. Vale lembrar que Carlos Augusto tentará renovar seu mandato em 2018 e é cobrado, diariamente, pelo pouco trabalho apresentado em Parnamirim, cidade onde teve maior número de votos. Agora, sem cargos, a situação para ele fica ainda mais delicada.
Parnamirim Agora



Nenhum comentário: