sábado, 3 de fevereiro de 2018

DOUTOR NA SUA CASA: "Projeto chega á Jardim de Piranha"

Neste sábado (03), o médico Dr. Tiago Almeida realizou mais uma edição do projeto “Doutor na sua Casa” na cidade de Jardim de Piranhas/RN.

O projeto em referência tem como objetivo atender as pessoas necessitadas de atendimento médico na área de ortopedia. O mutirão de atendimentos aconteceu na Rua Coronel João Florêncio, 410, na residência de Pedro 100. O projeto visa atender o Rio Grande do Norte e teve seu início na cidade de Jardim do Seridó/RN na primeira quinzena de janeiro.

Ao todo foram atendidas 27 pessoas pelo ortopedista, sempre respeitando a ordem de chegada e obedecido a Lei de Prioridade.

"Primeiramente quero agradecer a Deus por nos da saúde e disposição para estar toda semana levando um pouco do nosso conhecimento e ajudar as pessoas que mais precisam de um atendimento médico especializado, quero agradecer também a minha amiga Ladjane pelo convite, ao senhor Pedro por nos disponibiliza a sua residência e a todas as pessoas atendidas pela atenção e carinho" - destacou Tiago Almeida.


Nenhum comentário: