segunda-feira, 26 de fevereiro de 2018

ROBINSON FARIA: "Segurança pública sempre foi prioridade no meu governo"

O governador Robinson Faria (PSD) concluiu, na última sexta-feira, 23, uma série de entrevistas às emissoras de rádio e TV de Natal para prestar contas da ação do seu governo. Na última rodada, o principal questionamento foi sobre a segurança pública. 
O chefe do Executivo estadual explicou que sua administração efetivou a promoção de oito mil policiais, adquiriu mais de 200 veículos, armas e equipamentos, realizou concurso público para contratar pessoal para o Corpo de Bombeiros e para agentes penitenciários, reconstruiu o presídio de Alcaçuz, que se tornou modelo para o país, está concluindo a construção da penitenciária em Ceará-Mirim, com capacidade para 600 apenados e vai iniciar a construção da penitenciária em Afonso Bezerra. 
Robinson ainda citou a concessão de reajuste para o pessoal da Polícia Civil e a aquisição de equipamentos.
“A demanda por segurança pública eu identifiquei ainda quando percorria o Estado na campanha eleitoral. Desde quando assumimos o Governo estamos dando prioridade ao setor. Fizemos muito, mas é preciso fazer mais. A crise que afetou todo o país e o Estado, não nos impediu de agir e buscar alternativas para atender os policiais tanto na questão funcional quanto operacional e de necessidade dos serviços”.

Nenhum comentário: