quarta-feira, 28 de março de 2018

CURRAIS NOVOS: "Francisco Medeiros deixa Secretaria de Gabinete para disputar uma vaga na Assembleia Legislativa"

O ex-prefeito de Parelhas, Francisco do PT, agora é também ex-secretário da Prefeitura de Currais Novos. É que ele deixou o cargo de Chefe de Gabinete, na manhã desta quarta-feira (28), para concorrer nas eleições deste ano. Francisco é pré-candidato a deputado estadual e, como prevê a legislação, tinha que deixar o cargo até o dia 07 de abril, para concorrer no pleito.
O agora ex-chefe de gabinete publicou uma foto nas redes sociais ao lado do prefeito Odon Jr., do vice-prefeito Anderson Alves e dos secretários municipais, para agradecer a toda a equipe com a qual trabalhou e a todos os curraisnovenses. “Ao povo de Currais Novos meu sentimento de gratidão pela acolhida fraterna e respeitosa. Procurei dar o melhor de mim nesses 15 meses, para servi-los”, disse ele.
Francisco agradeceu também ao poder legislativo, além das instituições públicas e privadas “pelo diálogo e parceria”. E completou: “Continuarei sempre disposto a colaborar no sentido de engrandecer este tão belo e importante município”.
 Durante a despedida, o prefeito Odon Jr. também fez agradecimentos ao ex-secretário. “Francisco teve uma participação muito grande no sucesso de nossa gestão. A experiência que teve enquanto prefeito nos ajudou em muitos momentos e tenho certeza que vai nos ajudar ainda mais, como deputado estadual. Obrigado por toda a colaboração que deu à nossa gestão, companheiro!”, disse o prefeito.

Nenhum comentário: