quinta-feira, 22 de março de 2018

NATAL: "Vereadora do PT é ameaçada de morte e estupro na internet após chamar delegado de criminoso"

Vereadora em Natal pelo PT, Natália Bonavides recebeu ameaças nas redes sociais após ter feito um pronunciamento no qual teceu críticas a Maurílio Pinto, delegado aposentado da Polícia Civil do Estado. Para a Câmara dos Vereadores, inclusive, já foi solicitado providências para resguardar a integridade física da parlamentar.
O comentário de Natália Bonavides foi feito na sessão dessa quarta-feira, 21, para apartar a fala do colega Cícero Martins, do PMB, que lamentava o fato de, conforme dito por ele, os policiais estarem sendo rotulados como “marginais”. “’Tão’ pedindo que acabe a Polícia Militar, o nome disso é organização paramilitar. Aqui a gente tem muito homem de bem fardado, e aqui eu cito que sinto falta de Maurílio Pinto. Não tinha Direitos Humanos para dizer que bandido tinha que ter casa, comida e roupa lavada”, bradou o vereador.
Bonavides respondeu: “Chega a ser irônico alguém falar que é contra bandidos e grupo paramilitar e, ao mesmo tempo, falar bem de Maurílio Pinto, um dos grandes criminosos do nosso estado. Inclusive, responsável, exatamente, por grupos paramilitares”.

Nenhum comentário: