domingo, 22 de abril de 2018

Emocionado vereador Frank Professor fez uma retrospectiva da trajetória política de Francisco: "Pautada pela ética e pelo compromisso com o dinheiro público"

Bastante emocionado, o vereador do PT Frank Professor, abril o evento de lançamento da pre-candidatura do ex-prefeito Francisco Medeiros, fazendo uma retrospectiva, da vida político/social do mesmo. Desde o início de sua militância até os dias atuais.

"Francisco fez história por onde passou. Assumiu uma cadeira no legislativo municipal durante oito anos, depois foi prefeito por mais oito. Durante esse tempo nossa cidade transformou-se em um canteiro de obras, sua gestão foi pautada pela ética e pelo compromisso com o dinheiro público.
Tenho muito orgulho em ocupar um cadeira que foi sua na Câmara, meu querido companheiro, serei a sua voz, os seus pés, as suas mãos e o seu coração, nas ruas deste estado para fazer de você o nosso deputado estadual. O Rio Grande do Norte merece ter um político com a sua honradez  ocupando uma cadeira na Assembleia Legislativa". Discursou Frank Kleber


Nenhum comentário: