sábado, 7 de abril de 2018

POLÍTICA: "Renúncia de Carlos Eduardo acontece no mesmo dia em que a imprensa divulga que ele é acusado de ter recebido propina"

O prefeito de Natal, Carlos Eduardo Alves (PDT), anunciou na manhã desta sexta (6) a renúncia ao cargo e a pré-candidatura ao governo do Rio Grande do Norte. O vice-prefeito Álvaro Dias (MDB) assume o cargo.
“Estou renunciando à Prefeitura de Natal para ser candidato na eleição desse ano, estou atendendo a um chamado do povo”, disse Alves em coletiva de imprensa realizada no Parque da Cidade.
A renúncia acontece no dia em que o Agora RN publicou, com exclusividade, o conteúdo da delação dos empresários Allan Emmanuel Ferreira da Rocha e Felipe Gonçalves de Castro. 
A dupla disse ao Ministério Público do Rio Grande do Norte (MPRN) que o prefeito Carlos Eduardo Alves (PDT) recebeu pelo menos R$ 280 mil em propina às vésperas da eleição de 2016.
No evento em que apresentou a renúncia, Carlos Eduardo Alves negou ter recebido propina. “Com relação ao prefeito não existe nada”, diz.

Nenhum comentário: