sexta-feira, 11 de maio de 2018

OPORTUNIDADE: "Educação do RN abre edital para contratação de professores temporários"

A Secretaria de Educação e Cultura do Rio Grande do Norte publicou um edital para a contratação temporária e formação de cadastro de reserva para o cargo de professor da rede pública de ensino. O número de vagas não foi definido em razão da variabilidade da demanda. Contudo, os contratados devem atuar em centros e escolas estaduais de Educação Profissional distribuídos em cidades que compõe as 16 Diretorias Regionais de Ensino(Direc).
A remuneração prevista é de até R$ 2.414,32, para a carga horária de 30h. A vigência do contrato é de 12 meses, prorrogável por igual período. A Seec informou que a publicação das vagas com a respectiva convocação dos candidatos selecionados ocorrerá posteriormente, “em qualquer data dentro da validade do processo seletivo”. O edital tem validade de um ano.
As vagas são em diversas áreas de formação: informática, administração, recursos humanos, engenharia elétrica, engenharia eletrônica, engenharia industrial e sistemas elétricos, segurança no trabalho, guia de turismo ou gestão de turismo, de meio ambiente ou gestão ambiental.

Nenhum comentário: