segunda-feira, 21 de maio de 2018

POLÍTICA: "Francisco recebe apoio de parelhenses ausentes em Natal"

O fim de semana foi de muitas atividades, em Natal, para o pré-candidato a deputado estadual, Francisco do PT. 

Além de participar de encontros de partido e do aniversário da senadora Fátima Bezerra, na ultima sexta-feira (18), o ex-prefeito de Parelhas também se reuniu com parelhenses que residem na capital do Estado e apóiam a pré-candidatura dele.
No sábado (19) o encontro foi na zona norte de Natal, na casa do casal Magnólia e Chiquinho. Já neste domingo (20), a reunião aconteceu na zona sul, na residência da professora Guia Bezerra. 

Em todos os encontros, os participantes falaram do motivo de apoiarem o projeto de conduzir Francisco do PT a uma das vagas, na Assembleia Legislativa. "Apoiamos Francisco pela pessoa que ele é e pela gestão que ele fez em Parelhas. É hora de esquecermos todas as diferença de cor de bandeira e apoiarmos esse projeto. Quem ganha com isso é o RN", declarou o delegado Matias Laurentino.
Francisco agradeceu os apoios e disse que, a cada dia, se sente mais fortalecido. "Ouvir as coisas que ouvi nesses encontro, onde os meus conterrâneos falam com a alegria da gestão que fizemos como prefeito é, com certeza, uma das grandes satisfações de minha vida, na política", declarou Francisco do PT.


Nenhum comentário: