terça-feira, 29 de maio de 2018

Pré candidatos pelo Avante, Edílio Lobo e Karla Veruska fazem dobradinha em Natal e no interior



Os pré-candidatos a deputado estadual, Edílio Lobo, e a deputada federal, Karla Veruska, ambos pelo Avante, participaram de eventos em Natal e Senador Eloy de Souza. Os dois trabalham viabilizar a candidatura para as eleições desse ano.

Edílio Lobo destacou a importância da parceria em Natal para o fortalecimento do projeto. "Esse é o momento de viabilizarmos a pré-candidatura e estar junto da presidente do nosso partido, a doutora Karla, mostra que temos um projeto sólido que merece a confiança do partido na convenção que está por vir. Tivemos boas conversas com amigos e correligionários que nos motivaram ainda mais para entrar nessa disputa", disse.

O Avante tem mantido o diálogo para formar uma coligação capaz de garantir as condições de eleger seus candidatos. Até o dia das convenções, os pré-candidatos manterão reuniões com amigos e correligionários para viabilizar a candidatura.

Em Natal, os dois participaram juntos de reuniões e aniversários nos bairros do Alecrim, Planalto, Nova Cidade, Felipe Camarão e Golandim.

Senador Eloy de Souza

Ainda neste final de semana, os dois participaram das comemorações de aniversário do empresário Jefferson Mac, em Senador Eloy de Souza. O aniversário reuniu mais de 2000 pessoas e movimentou a economia da região.


Nenhum comentário: