segunda-feira, 11 de junho de 2018

EDÍLIO LOBO: "O povo está cansado desses políticos tradicionais, precisamos de renovação"


O pré-candidato a deputado estadual pelo Avante, Edílio Lobo, cumpriu agenda nesse final de semana em Natal, Lagoa Nova, Cruzeta e Lagoa de Pedras conquistando apoios para ser oficializado candidato pelo partido.

O empresário destacou a importância da renovação na política como instrumento de combate a velhas práticas políticas. "O povo já cansou desses políticos tradicionais, que fazem da política um meio de se perpetuar no poder. Chega disso. Precisamos de renovação", disse.

Em Natal, Edílio participou de reuniões com correligionários, amigos e simpatizantes do projeto político ao lado do presidente da Câmara Municipal de Natal, vereador Raniere Barbosa, e da pré-candidata a deputada federal Karla Veruska. Os dois pré-candidatos estão fortalecendo uma dobradinha do Avante na capital potiguar.

Já em Lagoa Nova, ele recebeu o apoio de dois suplentes de vereador: Galeguinho e Duda. Em Cruzeta, ele esteve na feira atendendo a convite de familiares e amigos. Em Lagoa de Pedras, ele participou do aniversário da liderança Batista.


Nenhum comentário: