sexta-feira, 29 de junho de 2018

MILITANTES DA EDUCAÇÃO: "Francisco Medeiros é o melhor nome para nos representar na Assembleia Legislativa"


O pré-candidato a deputado estadual, professor Francisco do PT, participou na manhã da última quarta-feira (27), em Mossoró, de um ciclo de debates com lideranças da educação para construir a sua plataforma de campanha para o segmento e ouviu dos participante de que ele reúne as melhores condições para continuar representando a categoria na Assembleia Legislativa.

Uma das pessoas a fazer essa afirmação foi o coordenador geral do SINTE-RN, professor Rômulo Arnaud, que declarou: “Francisco é da base da nossa categoria e já tem uma boa experiência no executivo, inclusive colaborou muito para a educação na cidade de Parelhas. É um nome muito forte para suceder os parlamentares da educação que já passaram pela assembleia legislativa, como os professores Junior Souto, a nossa atual Senadora Fátima Bezerra e o deputado Mineiro.”

Além de dirigentes do SINTE RN (Sindicato dos Trabalhadores em Educação do RN), o ciclo de debates também contou com a organização da ADUERN (Associação dos Docentes da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte) e vários militantes da educação.

A professora Inalda Lira, da coordenação geral do SINTE Regional Mossoró, também ressaltou a capacidade de Francisco do PT em ajudar a categoria na Assembleia Legislativa. “Nós vamos construir a candidatura de Francisco na nossa base, mostrar a importância de termos um parlamentar que nos defenda”, declarou a professora.

Francisco agradeceu a confiança e reforçou o compromisso dele com o setor. “Sou professor da rede estadual de ensino há quase 30 anos. Fui prefeito de minha cidade por dois mandatos e hoje com muito orgulho estou em sala de aula. Na Assembleia Legislativa quero dedicar minha experiência como gestor para, junto com a nossa futura governadora, a Senadora Fátima Bezerra, melhorar a educação do Rio Grande do Norte”, disse o pré-candidato.
 
Todos os participantes destacaram o péssimo momento que passa a educação do estado no atual governo e afirmaram a importância de manter a representação da categoria no legislativo estadual, elegendo Francisco do PT, deputado estadual.


Nenhum comentário: