sexta-feira, 1 de junho de 2018

Nana Medeiros vai de Caramuru Paiva para federal



Através das redes social, a ex-vice prefeita de Carnaúba dos Dantas Nana Medeiros, fechou questão e vai apoiar o projeto do pré-candidato a deputado federal Caramuru Paiva.

"Decidi fazer política porque sei que é através dela que podemos transformar a vida das pessoas, mas não posso fazer isso sozinha. Já contamos com a parceria da amiga e Futura Governadora do RN, Senadora Fátima Bezerra.
Esse é o momento de esquecer cores partidárias e nos unirmos por uma Carnaúba melhor.
Defender o nome de Caramuru para ser candidato a Deputado Federal é lutar também para que o interior do RN tenha um Deputado vindo das bases, vindo do povo que sofre, vindo da zona rural de um pequeno município.
Caramuru Paiva foi Delegado do MDA – Ministério de Desenvolvimento Agrário, e com ele tivemos várias conquistas para a nossa população rural, quando fui Vice- Prefeita e Fabiano Secretário Municipal de Agricultura, conseguimos realizar o Programa de Cisternas, O Programa Luz Para Todos, Garantia Safra, Compra Direta e a aquisição da frota do PAC2 – Programa de Aceleração do Crescimento (Retroescavadeira, Motoniveladora, Pá-Carregadeira, Caminhão Pipa e Caminhão Caçamba), conquistas essas que beneficiou inúmeras famílias Carnaubenses, do campo e da cidade."

Nenhum comentário: