terça-feira, 26 de junho de 2018

"Precisamos de renovação nas eleições deste ano". Disse o pré-candidato Edílio Lobo ao receber vários apoios na Zona Oeste de Natal

O pré-candidato a deputado estadual pelo Avante, Edílio Lobo, participou neste final de semana de reuniões nos bairros Nordeste e Planalto, zona Oeste de Natal, onde conquistou apoios para a campanha desse ano.
Acompanhado de lideranças dos bairros, Edílio reforçou a importância da mudança nas eleições desse ano. “A gente ainda não pode fazer campanha, mas é importante que o povo reflita sobre como as coisas estão. Todo mundo já cansou desses que aí estão e que nunca resolveram os nossos problemas. Precisamos de renovação nas eleições desse ano”, disse.
Edílio vem se destacando entre os pré-candidatos por levantar as bandeiras de desenvolvimento econômico, de valorização da cultura e de políticas públicas para os jovens e para os idosos. Em Natal, ele tem intensificado as reuniões ao lado da pré-candidato a federal Karla Veruska, presidente estadual do Avante.

Nenhum comentário: