quinta-feira, 12 de julho de 2018

DESTAQUE: "Conheça a história de Edílio Lobo a renovação que o RN precisa"


Edilio Lobo, Seridoense e natural da cidade de Cruzeta, Nascido no Sitio Paldarco, comunidade do município. 

Edilio foi embora para Natal aos 15 anos de idade, tentar a vida com sua família no Bairro do Alecrim onde começaram a vida na capital potiguar. Sua mãe, Dona Josefa Nisia de Medeiros fazia cocadas para vender, e Edilio quem ia andando de rua em rua de Natal vendendo as cocadas para ajudar no sustento da família. 

Com o dom de vendas e um espirito empreendedor, foi chamado para trabalhar na área comercial e logo em seguida chegou a sub-gerencia comercial do Banco CredReal. 

Tendo a marca de um homem simples e trabalhador, Edilio montou suas empresas e hoje é um dos grandes profissionais empresário no ramo de seguros do RN.

"O trabalho dignifica o homem, seja ele do flanelinha ao grande empresário. Todos nós podemos chegar onde queremos, sempre com Deus a frente dos nossos projetos. Cheguei onde estou, porque trabalhei honestamente e com muita determinação, que um menino simples do interior vendedor de cocada poderia vencer na vida como empresário. 

Foi muito trabalho e muitos obstáculos, mas superei e venci,  voltei para minha cidade Cruzeta e resolvi ajudar meu povo como vereador e fui eleito por 3 mandatos, e agora chegou a hora e a oportunidade de mostrar para o Rio Grande do Norte que precisamos renovar de vez a politica desse estado, e  como homem de bem e experiencia que adquiri, fui  convidado pelo Partido AVANTE para nessas eleições ser candidato a deputado estadual. 

É outro desafio na minha vida e um sonho meu, poder fazer mais pelo meu Rio Grande do Norte. Aceitei o desafio e vamos juntos em busca de um RN melhor de se viver para todos nós.", contou.

Edilio Lobo vem percorrendo todo o estado e recebendo apoio de todas as camadas da sociedade.



Nenhum comentário: