quinta-feira, 2 de agosto de 2018

João Maia(PR), que foi vice de Henrique(MDB) anuncia apoio a reeleição de Robinson Faria

O PR (Partido da República) do ex-deputado federal João Maia, anunciou nesta quarta-feira (1), o apoio formal ao governador do Rio Grande do Norte, Robinson Faria (PSD), candidato a reeleição.

Presidente estadual do PR, João Maia, anunciou a decisão do partido: “nós vamos nos coligar na majoritária com o PSD, do governador Robinson Faria. Eu vou fazer a campanha de reeleição do governador com exceção das cidades onde o partido, por questões locais, tiver posição diferenciada, como forma de respeito”, declarou.

PF vasculha casa de João Maia

Ontem (31) a Polícia Federal realizou busca e apreensão em sua residência, em Natal, e que está tranquilo. A presença da PF na casa de João faz parte da Operação Via Trajana, um desdobramento da Operação Via Ápia em que o ex-parlamentar foi citado.

Em nota à imprensa João Maia disse está tranquilo:

À minha família, aos amigos e a todos os conterrâneos do Rio Grande do Norte: Hoje, às seis da manhã, minha família foi acordada com mandado de busca e apreensão. Soube por terceiros, como sempre, que se trata de desdobramento de uma delação sobre um processo que se desenrola desde 2009. Espero que agora possa saber exatamente se sou acusado e, de que sou, para poder me defender na justiça, em quem acredito e sempre vou acreditar. Avisaram-me, muitas vezes, que a proximidade do processo eleitoral poderia ensejar esse tipo de ação, não quis acreditar, mas estranhamente aconteceu. Continuo tranquilo, firme nos meus propósitos, com fé em Deus e na Justiça.

Tales Vale


Nenhum comentário: