segunda-feira, 6 de agosto de 2018

PARA O ALTO E AVANTE: "Entre os 24 deputados eleitos segundo pesquisa, Edílio Lobo amplia bases em Natal e Currais Novos"

O candidato a deputado estadual pelo Avante, Edílio Lobo em reuniões fechadas e visitando amigos neste final de semana,  ampliou as bases eleitorais em Natal e Currais Novos.

Edílio contou que, por onde andou, ouviu relatos de pessoas indignadas com os mesmos políticos que não conseguiram trazer melhorias para o Estado. 

"Por onde ando, as pessoas me param e declaram apoio porque acreditam no poder da renovação e na minha capacidade de fazer. Fico feliz em ver que o nosso projeto não para de crescer e o resultado foi a última pesquisa que nos colocou entre os citados", contou.

Edílio é um candidato que tem experiência tanto na carreira pública, quanto na privada. Ele tem uma trajetória de sucesso nos negócios atuando, inclusive fora do Estado. Já foi vereador de Cruzeta e tem um projeto para as eleições desse ano voltado para o desenvolvimento econômico, para o combate à seca, para a valorização das comunidades e para atenção ao jovem do Rio Grande do Norte.

A última pesquisa do Instituto Consult, divulgada pelo Blog do BG, colocou Edílio entre os citados com 0,06% das intenções de voto. O levantamento ouviu 1700 pessoas entre os dias 30 de julho e 2 de agosto. Ela foi calculada com margem de erro de 2,3% para mais ou para menos e com grau de confiança de 95%. A pesquisa foi registrada na no Tribunal Superior Eleitoral (TSE) sob o protocolo BR-09397/2018 e no Tribunal Regional Eleitoral (TRE) sob o número 07984/2018.


Nenhum comentário: