quinta-feira, 23 de agosto de 2018

PARELHAS: "Ex-secretário de saúde Tarcísio Clementino e engenheiro Tárcyo Ponniev declaram apoio a Francisco do PT e a Fátima Bezerra"

A candidatura a deputado estadual de Francisco do PT, recebeu agora a tarde um reforço de peso, que chega para somar e reforçar ainda mais o projeto de chegar a Assembleia Legislativa.

O Ex-vereador e ex-presidente da Câmara Municipal Tarcísio da Costa Clementino, declarou apoio a Francisco do PT e a Senadora, candidata ao governo do estado Fátima Bezerra.

Tarcísio que também foi secretário de saúde onde fez uma das melhores gestões a frente da pasta, trouxe também para junto de Francisco seu filho, o conceituado engenheiro Tárcyo Ponniev, que chegam para, fortalecer a candidatura do ex-prefeito parelhense.

"Francisco foi um dos melhores prefeito que Parelhas já teve, tive a honra de ser secretário de saúde na sua gestão, onde juntos trouxemos muitos benefícios para Parelhas, é um nome novo, competente e capaz. Voto em Francisco para deputado estadual e em Fátima para o governo do estado, porque quero que o estado tenha essa dupla, para trabalhar pelo Rio Grande do Norte, assim como trabalharam por nossa cidade." Disse Tarcísio


Nenhum comentário: