domingo, 5 de agosto de 2018

PSB inicia homologação de candidaturas proporcionais

O PSB do Rio Grande do Norte iniciou o registro de candidaturas proporcionais do partido para as eleições deste ano. A abertura da convenção partidária, que acontece em Natal, neste sábado (4), foi feita pelo deputado federal Rafael Motta, que preside o partido no Estado, e contou com a presença do vice-governador Fábio Dantas (PSB) e do deputado estadual Ricardo Motta (PSB).
Já foram homologadas as candidaturas à reeleição de Rafael Motta e de Ricardo Motta. O vereador de Natal Franklin Capistrano e a ex-prefeita de Mossoró Fafá Rosado também vão para estadual. Além deles, Arthur Maynard, Sérgio Henrique, Peba, Figueiredo Rodoviário, Marcio Kemps, Professor Chico Macaíba, Débora Vitória e Felipe França já tiveram suas candidaturas homologadas.
“Seguiremos unidos com o propósito de honrar a bandeira do PSB no RN e os potiguares na Câmara dos Deputados, viabilizando obras e ações e votando de acordo com os interesses sociais”, disse Rafael Motta na abertura, que contou com a participação de prefeitos, vice-prefeitos, vereadores e outras lideranças do interior do Estado.
O presidente do PSB de Santana do Seridó Herasmo Araújo, prestigiou a convenção acompanhado de Neilton Lima e destacaram que Rafael Motta foi o único deputado federal do RN que foi contra o governo Temer.

Nenhum comentário: