terça-feira, 13 de novembro de 2018

FAKE NEWS: "José Dirceu não vai compor equipe de Fátima Bezerra"

Os aliados do candidato derrotado ao governo do RN, Carlos Eduardo Alves, continuam sem admitir a derrota sofrida nas eleições para governador do estado, onde a petista venceu com mais de 270 mil votos de maioria, não aceitam o resultado, continuam como fizeram durante toda à campanha,  soltando mentiras agora sobre os nomes que farão parte de sua equipe de governo.
Corre em grupos de WhatsApp que José Dirceu estaria em Natal para compor a equipe de transição da governadora eleita Fátima Bezerra, inclusive alguns chegaram a afirmar que já teria alugado casa na capital do estado, pois faria parte do secretariado do governadora eleita Fátima Bezerra. Muitas mentiras foram divulgadas também no período da campanha eleitoral, tentando inibir ou mudar a vontade do eleitor, não  surtindo nenhum efeito.
Fátima, me disse uma fonte de seu staff, sequer compareceu ao lançamento de seu livro quando ele veio em outra oportunidade a Natal. Mais. Proibiu que ele fizesse coletiva na sede do partido. Se ele está na cidade é por pura iniciativa turística própria.

Nenhum comentário: