quarta-feira, 23 de janeiro de 2019

FRANCISCO DO PT: "Minha posição a respeito da eleição da AL será partidária"


“É evidentemente que minha posição será partidária, além de conversar e buscar consenso com a deputada Isolda Dantas (PT), que fará parte de nossa bancada. Até o momento o governo não me procurou para orientação, mas o que sei é da existência apenas da postulação do atual presidente Ezequiel Ferreira (PSDB)”Disse Francisco

Sobre liderança da bancada petista, Francisco do PT adianta que conversou com a deputada Isolda. A exemplo dele, ela está prestes a começar primeira legislatura na AL. “Vai ser a líder da bancada do PT (formada por ambos)”, antecipa.

O diálogo caminha também para que o deputado reeleito Manoel Cunha Neto (PHS), o “Souza”, seja o líder do bloco governista, composto primariamente pelos dois petistas e esse parlamentar. “Estamos conversando com outros deputados e esse grupo vai ser ampliado, com nomes que deram apoio no segundo turno e outros que estão conversando”, destaca.
Quanto à liderança do Governo Fátima Bezerra (PT), não há qualquer dúvida e já está definido. “Vai ser o deputado George Soares PR”, ratifica Francisco do PT, que foi eleito com 23.448 votos (1,39%)
As informações são do Blog do Carlos Santos

Nenhum comentário: