quarta-feira, 27 de fevereiro de 2019

ELEIÇÕES 2020: "Fátima Bezerra deverá ter candidatos do partido em Santana do Seridó, Equador, Currais Novos, Parelhas e Carnaúba dos Dantas"

Todo governador, quando chega o tempo das eleições tenta fortalecer os seus partidos nas cidades e com a governadora Fátima Bezerra não será diferente.

Fátima certamente irá lançar o maior número de candidatos a prefeito possíveis. Na região do Seridó, pelo menos nessa parte da região, cinco cidades deverão ter candidatos  do partido.

Em Santana do Seridó, a aposta de Fátima deverá ser o ex-prefeito Iranildo Pereira, que é filiado ao PR, mas poderá desembarcar no PT.

Em Currais Novos, a aposta será na reeleição do atual prefeito Odon JR., que vem fazendo um bom trabalho na cidade e é aliado de primeira hora do governo.

Em Carnaúba  dos Dantas, a queridinha de Fátima é a ex-vice prefeita Nana Medeiros que  se não já se filiou, vai se filiar ao partido.

Em Equador, Júnior de Zé Geraldo deverá também fazer parte dos planos da governadora.

E em Parelhas o vereador Frank Professor desponta como um possível candidato a prefeito com o apoio da chefe do executivo estadual.

Façam suas apostas, 2020 é logo alí!




Nenhum comentário: