segunda-feira, 20 de maio de 2019

Ao lado de lideranças de Santana do Seridó, Francisco do PT apresenta demandas da cidade a governadora

O deputado Francisco do PT se reuniu, nesta segunda-feira (20), com a governadora Fátima Bezerra, secretários estaduais e lideranças de Santana do Seridó, para tratar sobre demandas do município. 

A audiência, que aconteceu na governadoria, tratou sobre vários assuntos, a exemplo da recuperação da RN 086, ampliação do saneamento básico e segurança pública.
Além de discutir a segurança permanente do município, ainda foi tratado sobre a estrutura para o Santo Antônio do Povo, principal festa da cidade que, este ano, acontece de 7 a 9 de junho. O coronel Araújo, secretário de segurança do Estado, que também participou da audiência, garantiu toda a estrutura necessária para a boa realização da festa, incluindo efetivo especial, plataforma de observação elevada e delegacia móvel. 
Com relação à recuperação asfáltica, o compromisso é iniciar ainda este mês, caso não ocorram chuvas.  A afirmação foi do diretor geral do Departamento de Estradas e Rodagens (DER), Manoel Dantas.
"Foi uma audiência muito positiva, principalmente pelo fato de hoje termos um deputado de nossa região, que apresenta os nossos pleitos ao governo”, destacou o ex-prefeito de Santana do Seridó, Adriano Gomes (Drill).
Ainda durante a audiência o deputado Francisco falou sobre a sinalização vertical e horizontal da RN 086. “Nosso pedido principal é, claro, o alargamento de pontes e pontilhões, mas a gente conhece a situação financeira do estado e, por isso, enquanto não for possível fazer essa obras, é preciso garantir pelo menos, as sinalizações, e a governadora se sensibilizou com o nosso pedido”, declarou o deputado Francisco.
Os vereadores Elvis Cabral, Toinho e Bruno Augusto, além do secretário chefe do gabinete Civil, Raimundo Alves e o diretor presidente da CAERN, Roberto Sérgio, também participaram da reunião.


Nenhum comentário: