sábado, 11 de maio de 2019

LUTO: "A Rádio Rural de Parelhas segue sua programação normal, alô estúdios!"


Vereador de 7 estrelas, 7 mandatos... Antônio Januário Neto, Neto de Pedim, Neto Vereador!

Não importa como você conhecia Antônio Januário Neto, ele deixa uma lacuna enorme na política parelhense, com Neto, palavra dada, era palavra cumprida!

O falecimento do nobre vereador, deixou a cidade de Parelhas de luto, luto pelo falecimento de uma homem no verdadeiro sentido da palavra, pai de família respeitado e admirado até por seus adversários políticos, neto vereador sempre será lembrado com carinho pelo povo de parelhense.

O nosso Blog não poderia deixar de fazer uma homenagem a um cidadão que sempre se preocupou com os mais humildes, apesar de está "preso" em uma cadeira de rodas, jamais deixou de lutar por uma cidade melhor, por um estado melhor e por um pais mais justo.

Dos microfones da Câmara Municipal, Neto levava a sua mensagem em defesa daquilo que achava justo e sempre ao lado daqueles, que não conseguem ter a sua voz ouvida, o eterno vereador emprestava a sua voz, para que os mais humildes fossem ouvidos e tivesse seus pleitos atendidos.

Sempre tratou a todos com carinho e atenção. A câmara está de luto, os músicos estão de luto, Parelhas chora a sua morte!

Descanse em paz meu amigo, vereador Antônio Januário Neto, seu legado jamais será esquecido e sua luta jamais será em vão.

Como sentiremos falta do seu bordão ao final de toda sessão na câmara: "A Rádio Rural de Parelhas segue sua programação normal, alô estúdios!"

VÁ COM DEUS AMIGO!


Nenhum comentário: