sexta-feira, 14 de junho de 2019

Acompanhado do prefeito Odon Jr, Francisco do PT pede a permanência do Major Moacir Galdino em Currais Novos

O deputado estadual Francisco do PT esteve reunido com o secretário de Segurança Pública do Estado, Coronel Araújo, ao lado do prefeito de Currais Novos, Odon Jr., na tarde desta quinta-feira (13), para apresentar demandas do setor, para o município. 

Uma das demandas foi sobre a segurança do “Forronovos”, que é a festa junina do município e reúne um grande público. O evento acontece a partir desta quinta-feira (14) e vai até o domingo (17). 

O pedido para o secretário foi para que a polícia civil local funcione em regime de plantão, durante o período festivo, o que foi atendido pelo coronel.

Outro pedido foi para que o major Moacir, comandante da Polícia Militar em Currais Novos, possa permanecer à frente da Companhia, já que vem desempenhando um trabalho com excelentes resultados no município, apresentando, inclusive, redução no número de ocorrências. 

A solicitação entrou na pauta da audiência, por causa de boatos que circularam na cidade, de que o major seria transferido para outra localidade, mas o secretário garantiu que não haverá qualquer modificação.

“O major Moacir apresenta sempre bons resultados por onde ele passa. Foi assim em Parelhas e está sendo assim hoje em Currais Novos. Por isso o nosso desejo de que ele possa seguir fazendo o trabalho que está realizando no município”, ressaltou o deputado Francisco do PT.

O prefeito Odon agradeceu o empenho do deputado Francisco em todas as demandas referentes a Currais Novos. “É sempre muito bom contar com o apoio do deputado Francisco, que está sempre sendo um articulador junto ao Governo do Estado, para a melhoria da vida do povo de nosso município”, afirmou o prefeito.

O chefe de gabinete do município, Dr. Rodolfo e o advogado, Dr. Adriano Brandão, também participaram da reunião.


Nenhum comentário: