segunda-feira, 5 de agosto de 2019

PARELHAS: "Prefeitura recupera mais de 300 km de estradas rurais"


A Prefeitura Municipal de Parelhas, através da Secretaria de Transportes, em parceria com a Secretaria de Agricultura, vem realizando os serviços de manutenção das estradas rurais, oferecendo melhores condições para que os produtores, moradores e alunos que utilizam as estradas rurais, tenham segurança e conforto para o tráfego. Só esse ano já foram recuperados mais de 300 km de estradas rurais, proporcionando uma maior mobilidade aos moradores das comunidades rurais do município. 

De Acordo com Serginho, que é Secretário de Transportes, já passaram por manutenção esse ano as estradas das comunidades, Colonos, Sussuara I e II, Boa Vista, Boa Vista dos Lucianos, Salgadinho, Maracujá, Joazeiro, Povoado Santo Antônio, Várzea do Barro, Quintos, Timbaúba, Vila dos Pescadores, Povoado Barra, Sítio Cidade, Algodão,e Malhada Vermelha. "O trabalho vai continuar até que a manutenção de todas as estradas rurais sejam concluídas" afirmou o secretário. 

A manutenção das estradas é de grande importância econômica, pois proporcionam acesso às áreas rurais mais restritas e permite que a população exerça seu direito de ir e vir conseguindo, assim, desfrutar de serviços de saúde, educação, lazer e do comércio local.


Nenhum comentário: