sexta-feira, 23 de agosto de 2019

PARELHAS: "Serviço de ouvidoria visa contribuir com a gestão municipal"

Certamente ao chegar em algum recinto municipal de Parelhas, você já se deparou com uma caixinha na recepção, essa caixinha fechada por um cadeado, é uma opção para o cidadão depositar suas sugestões e contribuir para que a Gestão Municipal possa aperfeiçoar seu trabalho e consequentemente melhorar os serviços prestados a população.
A ouvidoria é um meio de garantir a satisfação de todos, através dos elogios, críticas ou sugestões, é possível solucionar os problemas dos usuários que não tiveram o desfecho esperado pelos canais principais. A ouvidoria é, portanto, uma forma eficiente de coletar feedback e detectar em que situações os valores, os padrões e as diretrizes da gestão municipal não são cumpridos ou não produzem os resultados desejados.
Então da próxima vez que você cidadão, se deparar com a caixinha da ouvidoria em uma ambiente público, e quiser colaborar com alguma dica, informação ou sugestão. Basta depositar o seu comentário na caixinha. Lembramos ainda que caso o cidadão não queira, não precisa se identificar.

Nenhum comentário: