sexta-feira, 2 de agosto de 2019

Prefeitura Municipal através da Secretaria de Assistência Social traz para Parelhas o Projeto Energia com Cidadania


A prefeitura Municipal de Parelhas, através da Secretaria Municipal de Assistência Social e Habitação, que tem a frente a secretária Rogéria Layanne, articulou a vinda do Projeto Energia com Cidadania para a cidade de Parelhas, uma iniciativa que irá beneficiar a população promovendo palestras educativas, orientações sobre o uso eficiente de energia elétrica e a substituição gratuita de lâmpadas ineficientes por lâmpadas de LED. 

O caminhão do Projeto Energia com Cidadania, da Cosern, chega a cidade de Parelhas, na próxima segunda-feira  (05) e ficará até o próximo sábado (10).

O Caminhão da Cosern vai ficar estacionado na praça do avião, e atenderá a população na segunda-feira (05) no horário dás 15h ás 17h. 

Já de terça à sexta-feira, o horário de atendimento será dás 8h ás 12h e dás 13h ás 17h.  No sábado o atendimento vai acontecer dás 8h ás 11h. 

Para ter acesso aos serviços oferecidos pelo Projeto Energia com Cidadania é necessário que o cliente compareça ao caminhão com RG, a última conta de energia paga em mãos, e ser morador de bairro popular. 




Nenhum comentário: