sexta-feira, 13 de setembro de 2019

SANTANA DO SERIDÓ: "Balneário que foi ponto turístico encontra-se fechado a quase um ano"

O balneário localizado na simpática Santana do Seridó, já foi um ponto turístico muito visitado por pessoas de todas as regiões do estado.

Idealizado e construido na gestão do ex-prefeito Iranildo Pereira e  mantido em pleno funcionamento também na gestão do ex-prefeito Adriano Gomes, o balneário fechou suas portas na atual administração, sem previsão pra ser aberto, para tristeza dos santanenses e dos visitantes.

O espaço, que já foi referência no turismo, é apenas uma das obras deixadas pelas gestões anteriores, que parou no tempo, e isso tem agravado  a situação econômica da cidade.


"Desde do início de 2017 que fecharam o balneário, abriram, por um curto espaço de tempo, mas depois fecharam e não abriram mais". Comentou um morador

A revitalização do balneário que estava prevista para começar no dia 08 de Novembro de 2018, e  ser concluída  em Abril deste ano, sequer começou, causando prejuízos incalculáveis, uma vez que custaria aos cofres públicos  quase 250 mil reais, como mostra a placa acima.

Uma pena...


Nenhum comentário: