quinta-feira, 10 de outubro de 2019

CURRAIS NOVOS: "Má Gestão e Descontrole do Vereador e ex-secretário Carlos Magno culmina em condenação para o município"

O municipio de Currais Novos foi condenado a pagar R$ 24 mil reais por calote dado em empresa de locação de maquinas pesadas. 

O calote ocorreu em 2012, periodo em que o atual Vereador Carlos Magno era Secretário de Administração da Prefeitura de Currais Novos. 

A Juíza Maria Nadja Cavalcanti, do Juizado Especial Cível de Currais Novos, condenou o Município de Currais Novos a pagar valores devidos a uma empresa, contratada para locação de máquinas de limpeza, conforme os valores evidenciados nas ordens de compra. A contratada realizou serviços em um aterro da cidade e deverá receber a quantia de R$ 24.624,00, com correção monetária.

Conforme consta no processo, a empresa demandante foi vencedora em processo licitatório na modalidade tomada de preços, em 2012 e apesar do serviço devidamente prestado, o Município permaneceu inadimplente. 

A juíza ressaltou, por outro lado, que a empresa demandante juntou documento denominado “nota de liquidação”, assinado pelo secretário municipal de Administração à época, Carlos Magno, o qual “é suficiente para demonstrar que a empresa autora foi vencedora em processo licitatório, comprovando a prestação dos serviços na área de limpeza pública”.




Nenhum comentário: