quarta-feira, 2 de outubro de 2019

NOTA DE ESCLARECIMENTO: "Matéria que colocou o ex-vereador Ênio Ângelo como pré-candidato NÃO é Fake News"


Uma matéria vinculada ontem(01) no Blog do Ivanildo Souza, causou uma repercussão enorme, porque logo em seguida a divulgação, o ex-vereador em questão, fez um comentário, pequeno, mas que colocou em xeque, a credibilidade do nosso espaço. Por esse motivo, como responsável pelo Blog me sentir na obrigação de fazer um pequeno esclarecimento: 

"O Blog recebeu a informação do próprio ex-vereador Ênio Ângelo, quando disse verbalmente a minha pessoa, que havia sido convidado a colocar seu nome a disposição, para ajudar ao seu partido o MDB, mas que de pronto  tinha se negado. Porém o Ênio Ângelo(por quem eu tenho uma apreço muito grande), PEDIU ao Blogueiro, que divulgasse  uma matéria para ver o tamanho da repercusão.

Como todo e qualquer Blogueiro vive de notícias, o Blog ATENDENDO ao pedido do ex-vereador, publicou a matéria abaixo:
Logo em seguida, ele(Ênio), usou as redes sociais para comentar a matéria com um simples, "tô fora" e depois disso, o Blog recebeu um turbilhão de comentários sendo acusado de ter publicado uma FAKE NEWS, o que não é verdade.

A verdade é que, a notícia foi um pedido do ex-vereador, que logo em seguida, não sei por qual motivo, comentou negativamente.

Diante disso, esclareço que o Blog não divulga NENHUMA matéria, sem que primeiro  verifique a veracidades do fatos, e sempre se coloca a disposição, para que seja feita o contra-ponto por parte daqueles que tenham uma versão diferente do que se foi divulgado.

No mais, digo, que todos conhecem o ex-vereador Ênio e sabem o sujeito brincalhão que ele é, talvez tenha sido apenas uma brincadeira da parte dele, mas por via das dúvidas, achei melhor divulgar esta nota.

E como diz um Blogueiro famoso da região: MORREU MARIA PREÁ! 


Um comentário:

Unknown disse...

Parabéns. Ao Sr.Ivanildo trabalhando sempre com muita responsabilidade, em suas informações.