sexta-feira, 22 de novembro de 2019

Francisco do PT recebe título de Cidadão Ourobranquense e aproveita para anunciar emenda para o município

O deputado estadual Francisco do PT esteve na cidade de Ouro Branco, na noite desta quinta-feira (21), para receber o Título de Cidadão Ourobranquense, proposto pelo vereador Genildo Medeiros (PDT) e aprovado por unanimidade. Genildo conhece Francisco desde o tempo de universidade, porque foram contemporâneos de residência, em Caicó.

“Eu conheço a trajetória de Francisco e sei da luta dele para chegar até aqui, além de ser um parlamentar que trabalha pela nossa região e, por isso, é um grande merecedor desse título”, destacou o vereador, que lembrou também o trabalho do deputado por Ouro Branco.

   
Um exemplo do trabalho do deputado Francisco pelo município é a realização da operação tapa-buracos na RN 089, principal estrada de Ouro Branco. O parlamentar foi o autor do requerimento que cobrou ao DER a recuperação da rodovia e se reuniu várias vezes com o Diretor do Departamento de Estradas e Rodagens, Manoel Marques, para tratar sobre os trabalhos na estrada, que estava intransitável.

   Ao receber o título de cidadão, Francisco agradeceu a honraria e falou do compromisso de trabalhar em favor dos conterrâneos ourobranquenses. O deputado aproveitou a oportunidade ainda para anunciar a destinação de uma emenda no valor 40 mil reais, que será utilizada na climatização da Escola Estadual Manoel Correia.

   
“Conversamos com os companheiros aqui do município, a exemplo do companheiro Zulamar, que nos informou da necessidade de climatizar a escola, por causa do calor da nossa região e que isso melhoraria muito a qualidade do ensino. Vamos apresentar uma emenda no valor de 40 mil reais, com essa finalidade”, declarou o deputado Francisco, ressaltando o compromisso dele com a educação.


Nenhum comentário: