sexta-feira, 6 de março de 2020

OURO BRANCO: "Robinho Fest será candidato a vereador pelo PT"

O jovem Robson Oliveira, conhecido popularmente como Robinho Fest, confirmou seu desejo de disputar uma cadeira na Câmara de Vereadores de Ouro Branco-RN nas eleições do próximo ano.

Filiado ao Partido dos Trabalhadores (PT) desde agosto de 2011, Robinho, que é líder comunitário da comunidade Lages, zona rural do município, já ajudou na eleição de alguns dos vereadores do município, e avalia que esse é o momento de colocar seu nome à disposição para o seu povo: “Depois de ajudar tanta gente, acho que chegou a hora de eu mesmo me colocar à disposição da minha comunidade, para poder fazer mais por meu município, esse é o meu desejo”.
Robinho esteve com a deputada federal Natália Bonavides (PT-RN), tiveram uma conversa sobre diversos assuntos de interesse da população Ourobranquenses, e tratou também do seu projeto, sendo bem acolhido pela parlamentar.
Ele declarou ao blog de ouro branco, ter conversado com diversas pessoas da comunidade, que apoiam a sua decisão, e devem trabalhar para que sua eleição se viabilize.
Ouro Branco News

Nenhum comentário: