sexta-feira, 24 de abril de 2020

CAMPO GRANDE: "Senador Jean Paul(PT), destina emenda de R$ 500.000,00 para o município"

Oriundo do pleito das vereadoras Luíza Vieira e Lilia Holanda com o apoio, a luta e o respaldo da direção municipal do PT de Campo Grande, o senador da República Jean Paul Prates, destinou uma emenda no valor de R$ 500.000,00(Quinhentos mil reais), que será usada para as coberturas das duas quadras de Campo Grande,  a da quadra Ronaldo Bezerra e a quadra do Bom Jesus.

Segundo o assessor do deputado estadual Francisco do PT, Caramuru Paiva, a emenda do senador, será de grande importância pra economia local e que o prefeito já assumiu o compromisso de encaminha a referida emenda com a sua equipe técnica.

"Sem nenhuma ingerência mas a título de informação enviei os documentos que facilitam o cadastramento da proposta da Prefeitura de Campo Grande no sincov.  

Sabemos da importância da obra para a economia local e das estruturas para o esporte, a educação, o lazer e outras atividades comunitárias.

Relembro que essa é mais uma demonstração de compromisso dos mandatos do PT com Campo Grande. 

Neste caso serão investidos MEIO MILHAO oriundo do pleito das vereadoras Luíza Vieira e Lilia Holanda com o apoio, a luta e o respaldo da direção municipal do PT de Campo Grande." Destacou Caramuru.





Nenhum comentário: