segunda-feira, 25 de maio de 2020

Pelo RN – Virtual: "Francisco do PT dialoga com lideranças de 21 municípios do Agreste"

O projeto “Pelo RN – Virtual”, desenvolvido pelo deputado estadual Francisco do PT, realizou mais uma rodada de diálogo, desta vez com representações de 21 municípios do Agreste Potiguar. 

Dentre as reivindicações e sugestões de pautas apresentadas, destaque para a adutora de Nova Cruz, que vai beneficiar todas as cidades circunvizinhas, a operação de melhorias na RN 120 e o funcionamento do Hospital de Santo Antônio. 

Participaram desse momento representações políticas, de movimentos e demais setores da sociedade, tais como o diretor da DIREC de Nova Cruz, Marcelo Assis, a coordenadora do Pólo Agreste e Litoral Sul do PT, Lucélia Chaves e o vice-presidente do PT de Canguaretama, Zé Paulo. 

O deputado estadual Francisco do PT, que tem sido referência quando o assunto é diálogo, agradeceu a disponibilidade e o compromisso dos participantes em debater os assuntos de maior relevância para as respectivas cidades, bem como sugerir ações nas diversas áreas. “Desde que assumi o mandato procurei percorrer todo o RN para conversar com as pessoas, ouvir seus anseios e reivindicações, o que nos serviu de base para a construção de diversas ações e iniciativas nas regiões”, ressaltou o parlamentar.

Foram 21 municípios da região: Arez, Baía Formosa, Canguaretama, Espírito Santo, Goianinha, Lagoa D'anta, Lagoa de Pedras, Montanhas, Monte das Gameleiras, Nova Cruz, Passa e Fica, Passagem, Pedro Velho, Santo Antonio, São José do Campestre, Senador Georgino Avelino, Serra de São Bento, Serrinha, Tibau do Sul, Vera Cruz e Vila Flor.

“Pelo RN – Virtual”

Como forma de continuar o projeto “Pelo RN”, slogan do seu mandato, o deputado estadual Francisco do PT lançou o projeto “Pelo RN – Virtual”, que visa seguir o diálogo com as mais diversas representações da sociedade, em todas as regiões, só que agora de forma on-line, não presencial, para manter o comprometimento com isolamento social, sem deixar de lado as demais pautas de interesse do povo, em prol do desenvolvimento do estado.


Nenhum comentário: