domingo, 30 de agosto de 2020

QUE FASE: "Regina Duarte sofre queda na rua e quebra três dentes: “Aterrissei de boca no chão”

 


A atriz Regina Duarte sofreu uma queda enquanto caminhava numa calçada em São Paulo e teve que passar por uma cirurgia após quebrar três dentes. Ela revelou em sua página no Instagram o acidente ocorrido no dia 13 agosto para alertar seus seguidores sobre o risco de andar na rua e fazer uso do celular ao mesmo tempo.

Regina disse que aterrisou “de boca no chão”, após tropeçar numa depressão na rua. Ela estava mandando uma mensagem no celular no momento e não teve tempo de amortecer a queda.

Regina contou passou por um cirugia de uma hora e meia para tratar das lesões. “Foram 16 pontos em 3 camadas do epitélio que fiz questão de assistir, claro que depois de quatro tubos de anestesia e sem sentir um pingo de dor”, descreveu Regina.

“Só compartilho este assunto chato com vocês porque acho que é tema de utilidade pública. É imprescindível ficarmos alertas para os perigos do uso equivocado dos celulares”, escreveu a atriz.

“De agora em diante só uso o celular com responsabilidade, me protegendo dos perigos que possam me causar”, acrescentou.

BG



Nenhum comentário: