segunda-feira, 4 de janeiro de 2021

"Em meu governo, os interesses de Parelhas vão estar sempre em primeiro lugar." Disse Dr. Tiago no discurso de posse

 



O médico ortopedista Dr. Tiago Almeida foi empossado prefeito de Parelhas, na última sexta-feira(01), ao lado do vice-prefeito Humberto Alves Gondin.

Tiago, assume pela primeira vez os destinos da cidade, vencendo as eleições do último dia 15 de Novembro de 2020.

Em seu discurso de posse, o prefeito eleito, diplomado e empossado, disse que sabia da responsabilidade e que a partir daquele momento sua dedicação a cidade seria total.

"Tenho exata noção da minha responsabilidade, cada dia mais. Neste momento, a partir de hoje, minha dedicação à nossa querida Parelhas será total. Vou trabalhar incansavelmente para cumprir os compromissos que assumi com a população. Sei que não vai ser fácil, mas uma coisa posso garantir a vocês: não tenho medo de desafios". "Precisamos fazer um amplo pacto pela reconstrução de Parelhas." Continuou, "um pacto que consiga unir partidos, ideologias, classes sociais, setores produtivos e crenças. E neste pacto, o exemplo tem que vir de nós, políticos. A eleição acabou, é hora de descer do palanque. Não vou governar fazendo política partidária, pensando nas próximas eleições. Não vou admitir que se negocie o futuro da nossa cidade, em troca de favores e vantagens políticas. Em meu governo, os interesses de Parelhas vão estar sempre em primeiro lugar, acima de qualquer cidadão. Quero fazer um governo da pluralidade, da inclusão, da transparência. Não vou governar para cor da camisa de ninguém". Discursou o prefeito




Nenhum comentário: