terça-feira, 30 de março de 2021

Maçonaria pede “apoio incondicional” a Bolsonaro

 


Na véspera do aniversário do golpe de 1964, a Associação Nacional Maçônica no Brasil (Anmb) divulgou uma nota nesta terça-feira (30) convocando para um ato neste 31 de março e manifestando “apoio incondicional” a Jair Bolsonaro.

O texto tem como título “Salve, salve, 31 de março!”, em alusão à data do golpe militar. E diz que a associação “vem a público externar seu apoio incondicional às Forças Armadas do Brasil, na pessoa do seu comandante-geral, o excelentíssimo senhor presidente Jair Messias Bolsonaro”. Em seguida, faz uma convocação: “Convocamos a todos os brasileiros que venham às ruas neste 31 de março, que se tornará o marco mais importante das últimas três décadas da nossa nação.”

A manifestação é divulgada em meio à troca dos três comandantes das Forças Armadas, depois de Bolsonaro ter demitido o ministro da Defesa, numa demonstração de tentar obter maior controle sobre o Exército. Nos últimos dois anos houve atos em comemoração ao golpe militar, numa clara afronta à democracia.

Brasil 247





Nenhum comentário: