terça-feira, 23 de março de 2021

Prefeito de Parelhas, declara guerra ao Covid: "Sempre serei a favor da vida, faremos o que for possível para salva-las"


O prefeito de Parelhas Dr. Tiago Almeida, declarou guerra ao Corona Vírus e disse que fará o que for preciso para que vidas sejam salvas.

Em entrevista a Rádio Rural, o chefe do executivo, se posicionou a favor do decreto estadual e pediu ajuda a população para enfrentamento da peste.

O administrador municipal que inaugurou na última segunda-feira, um Centro de Atendimento ao Covid, fez críticas as pessoas que estão usando a doença para tentar se promover politicamente.

"Não é hora de discutir eleições, elas só acontecerão daqui a três anos, agora é hora de união, não podemos dar ouvidos a picuinhas, a situação requer uma atuação enérgica, contra esse mal e farei o que for possível para salvar a vida do nosso povo. Peço a ajuda de todos vocês, funcionários, comerciantes, peço a ajuda de todos, para diminuir a propagação desse vírus, que já tirou a vida de tantas pessoas." Apelou o prefeito




Nenhum comentário: