sexta-feira, 23 de abril de 2021

Fábio Faria a um passo de ser exonerado do governo Bolsonaro

 


Caiu como uma bomba no Palácio do Planalto, a entrevista no Valor Econômico de Gilberto Kassab, fundador do PSD, partido do Ministro das Comunicações Fábio Faria, afirmando que o Presidente Jair Bolsonaro, dificilmente chegará ao 2° turno das eleições presidenciais de 2022.

Na opinião de um bolsonarista palaciano, esse palpite de Gilberto Kassab, já foi uma sinalização para o Ex-Presidente Lula, na busca de uma possível aliança política, é o prenúncio da saída do Partido Social Democrático, da base do Governo Federal.

Ainda sem concluir a digestão do almoço do feriado (21), patrocinado pelo ministro Fábio Faria, indicado por Gilberto Kassab, para Ministro das Comunicações, Jair Bolsonaro, quando soube da notícia, hoje, pela manhã, deu um arroto choco e ameaçou demitir o filho do Ex-Governador Robinson Faria.

Para um jornalista da Jovem Pan, quê faz a cobertura com exclusividade do noticiário da política em Brasília (DF), o clima é muito ruim e o Ministro Fábio Faria está correndo um sério risco de ser exonerado a qualquer momento.

Robson Pires



Nenhum comentário: