sexta-feira, 16 de abril de 2021

PARELHAS: "Prefeitura realiza testagem em cerâmicas, mineradoras e fábricas de confecções"



Como medida de enfrentamento e prevenção à Covid-19, a Prefeitura de Parelhas, através da Secretaria Municipal de Saúde, está realizando uma importante ação de testagem para detecção do Coronavírus, seja via testes rápidos, sorológicos e/ou swabs, em diversos trabalhadores de empresas de Parelhas.

Na última quarta-feira, 14 de abril, os profissionais de saúde se deslocaram para realizar a testagem nos profissionais de cerâmicas, mineradoras e fábricas de confecções, em vários pontos do município.
De acordo com a secretária de saúde, o objetivo dessas testagens é, além de mapear quais os profissionais que estão contaminados, oportunizá-los o tratamento devido, prevenindo a disseminação do coronavírus entre seus familiares e demais munícipes.
“A Prefeitura de Parelhas já iniciou a gestão realizando ações de maneira humanizada em toda a estrutura da saúde, especialmente nas ações de combate ao coronavírus, pelas quais temos adotado medidas que protejam ao máximo toda a população", disse Prefeito Dr. Tiago Almeida



Nenhum comentário: